Morre homem que foi esfaqueado em discussão no bairro Bela Vista, em Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Morre homem que foi esfaqueado em discussão no bairro Bela Vista, em Gaspar

09/11/2020
Morre homem que foi esfaqueado em discussão no bairro Bela Vista, em Gaspar

Evandro Gentil Vogelbacher, de 49 anos, morreu após ser agredido com golpes de faca na noite de domingo, dia 8 de novembro, em Gaspar. O crime aconteceu por volta das 19h30 em uma associação no bairro Bela Vista.

Conforme informações da Polícia Militar, uma testemunha informou que dois homens discutiam quando um terceiro homem aproximou-se da dupla e esfaqueou Evandro na região da barriga. No momento da chegada da PM ao local, a vítima estava sendo atendida pelo Samu de Blumenau e, devido à gravidade dos ferimentos, não tinha condições de prestar depoimento.

Em entrevista ao portal Alexandre José, Suelen Pereira, irmã de Evandro, contou que o irmão estava no local com a família quando um motorista entrou e saiu do pátio da associação por diversas vezes, sempre acelerando o carro. “Ele [Evandro] ficou com medo de atropelar as crianças, então pediu para ele parar e ele não parou. Aí ele [o motorista do carro] ligou para um amigo que chegou e veio por trás, esfaqueando meu irmão].

Evandro foi atingido por três golpes de faca e ficou gravemente ferido. Ele foi levado ao Hospital Santo Antônio, em Blumenau, onde teve três paradas cardíacas e não resistiu.

O caso é investigado pela polícia. O assassino ainda não foi preso.

Evandro morava no bairro Vorstadt, em Blumenau. Ele trabalhava como pintor.

 

Quer receber notícias direto no seu celular? Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Cruzeiro do Vale 


 

Edição 1977

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.