José Roberto da Costa, mais conhecido como Betinho, faleceu na noite de sexta-feira, dia 18 de dezembro. Ele estava internado na UTI do Hospital Santa Isabel, em Blumenau, desde quarta, dia 16, quando caiu de um telhado.
Na quinta-feira, dia 17, um dia após o acidente de trabalho, a assessoria de imprensa da casa de saúde informou que Betinho estava sedado, mas que seu quadro era estável. No dia seguinte, porém, após complicações causadas pelo agravamento do quadro, ele teve a morte confirmada.
Betinho deixa a esposa, Márcia Otília Stiehler, e um filho. Seu corpo foi sepultado no sábado, dia 19, no Cemitério do bairro Gasparinho.
Por volta do meio dia de quarta-feira, dia 16 de dezembro, Betinho fazia a manutenção em um telhado danificado por um temporal quando caiu de uma altura de cerca de seis metros. O acidente aconteceu em um galpão localizado na rua João Pedro da Silva, no bairro Gasparinho.
O Corpo de Bombeiros de Gaspar e a equipe médica do helicóptero Arcanjo foram acionados. No momento em que os socorristas chegaram, Betinho foi encontrado inconsciente, com os sinais vitais alterados e com traumatismo cranioencefálico grave. Ele recebeu os primeiros socorros ainda no local do acidente e foi levado em estado grave ao hospital, onde permaneceu internado até sexta-feira, dia 18.
No momento do acidente, Betinho trabalhava com outros dois homens, que não se feriram.
À família, o Cruzeiro do Vale deseja forças neste momento difícil.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).