O Samae inicia nesta terça-feira, 9, a obra de substituição de aproximadamente 500 metros de rede de água na rua Prefeito Leopoldo Alberto Schramm, a partir da Sociedade Canarinhos.
Devido às obras, a orientação é para que os moradores do bairro Gaspar Grande economizem água. O abastecimento será interrompido no início da manhã de terça-feira e retorna na parte da noite.
A interrupção do abastecimento deve acontecer em mais dias da semana, até que os trabalhos de substituição sejam concluídos.O Samae orienta que os moradores reservem e economizem água.
Edição 1431
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).