O Pelotão de Patrulhamento Tático da Polícia Militar de Gaspar deteve dois menores vendendo drogas no Residencial Milano, no bairro Coloninha, em Gaspar. Eles foram pegos no sábado, dia 3.
No momento em que fazia rondas pelo local, a PM se deparou com um grupo de cinco traficantes. Três conseguiram fugir e dois foram pegos. Quando foram detidos, eles confessaram que não moram no residencial, mas que foram chamados por um morador para vender drogas naquele local. Eles informaram ainda que a conversa com o traficante acontecia pelo celular que foi jogado no mato no momento em que fugiam. O aparelho não foi localizado.
Com o primeiro menor foram encontradas 29 pedras de crack e R$28 em cédulas trocadas. Ele teve alguns ferimentos na perna porque, no momento da fuga, caiu em um piso de cimento e ralou o joelho.
O segundo traficante foi encontrado na mata atrás do residencial. Em seus bolsos estavam 28 pedras de crack.
Diante da situação, os dois menores foram levados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos padrões.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).