Menor tenta fugir e acaba apreendido com crack e maconha no Coloninha, em Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Menor tenta fugir e acaba apreendido com crack e maconha no Coloninha, em Gaspar

03/10/2022
Menor tenta fugir e acaba apreendido com crack e maconha no Coloninha, em Gaspar

Um menor foi apreendido pelo Pelotão de Patrulhamento Tático da PM de Gaspar com seis pedras de crack e um torrão de maconha. Ele foi pego pouco antes das 17h de domingo, dia 2 de outubro, quando o PPT fazia rondas pela rua Ogídio da Silva, no bairro Coloninha.

Ao se deparar com a polícia, o menor tentou fugir para dentro de um bar. Ele foi alcançado e, em busca pessoal, além da droga, os policiais encontraram um celular e R$337 em dinheiro trocado, característico da venda de entorpecentes.

Diante da situação, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Blumenau, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

 

 

Edição 2075
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.