O empresário catarinense Luciano Hang, da rede de lojas Havan, está envolvido em uma investigação do Supremo Tribunal Federal, que apura o crime de produção de notícias falsas. Na manhã desta quarta-feira, dia 27 de maio, a Polícia Federal cumpre mandados de busca e apreensão em sua residência, na cidade de Brusque.
Além de Hang, a operação tem como alvo o ex-deputado federal Roberto Jefferson; o deputado estadual Douglas Garcia; e os blogueiros Allan dos Santos e Sara Winter.
As buscas em relação Jefferson foram realizadas em sua casa, no Rio de Janeiro. No caso de Garcia, aconteceu em seu gabinete na Assembleia Legislativa de São Paulo, onde computadores foram apreendidos.
Ao todo, a operação possui 29 mandados de busca e apreensão.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).