O Samae de Gaspar está avaliando a possibilidade de instaurar um processo administrativo contra a empresa Saay’s Soluções Ambientais, responsável pela coleta de lixo na cidade. Isso porque a empresa não cumpriu o acordo de realizar a coleta no feriado do dia 2 de novembro, último sábado, o que resultou em diversos transtornos para a população e também para o poder público. Com a falta de coleta, o lixo está acumulado em frente às residências e comércios. “A ausência de coleta no sábado gerou um atraso estimado em pelo menos dois dias. O Samae já está avaliando a possibilidade de instaurar um processo administrativo, dado que o descumprimento recorrente dos compromissos tem ocasionado transtornos à comunidade”, disse a prefeitura.
A Saay´s foi notificada e já respondeu aos questionamentos do Samae. Agora, a autarquia está juntando documentos, denúncias e reclamações recebidas através da ouvidoria para analisar, junto com o jurídico, a situação. Com o parecer jurídico positivo, o Samae vai abrir o processo administrativo.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).