Leilão de camisa do Brusque FC em prol de gasparense com deficiência - Jornal Cruzeiro do Vale

Leilão de camisa do Brusque FC em prol de gasparense com deficiência

28/02/2020
Leilão de camisa do Brusque FC em prol de gasparense com deficiência

A campanha ‘Aos olhos de Duda’ acaba de ganhar mais um gás. Isso porque uma camisa oficial e autografada por todos os jogadores do Brusque Futebol Clube foi doada para um leilão em prol da menina Maria Eduarda Gonçalves, que possui deficiência visual.

A iniciativa é do esportista Jerry de Oliveira, que lançou a ideia e já está recebendo lances. “O Jersinho [técnico do Brusque] me deu a camisa e eu tive a ideia de leiloar. Os lances foram abertos com R$500,00 e já estão avançando”, conta.

O empresário Rubens Benevenutti já deu o seu lance. “De imediato, me propus a ajudar. Se eu vencer, ficarei muito feliz. Caso não aconteça, vou fazer o possível para colaborar de outras formas. O povo gasparense é solidário e participa. Vai dar tudo certo”.

Existem duas formas de participar do leilão. Até o início de março, é possível realizar lances entrando em contato com Jerry pelo telefone 99117-9221. No dia 14 do próximo mês, durante a Macarronada do Bem que acontece em prol da menina, acontece a grande final do leilão.

Macarronada

A macarronada em prol de Duda será no Pesque-Pague Célio Zuchi, localizado em Ilhota. Cartões já estão sendo vendidos por R$20 através do 98447-2844.

 

Edição 1940

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.