Jovem que perdeu braço e perna em acidente na BR-470 morre no hospital - Jornal Cruzeiro do Vale

Jovem que perdeu braço e perna em acidente na BR-470 morre no hospital

27/03/2016

Familiares e amigos de Jocimar Siqueira, de 22 anos, tiveram uma triste notícia na manhã de domingo, 27 de março. O jovem, que havia se envolvido em um acidente de trânsito na BR-470, em Gaspar, na noite de sábado, 26, faleceu no Hospital Santa Isabel. Ele estava internado desde a colisão, que resultou na perda de um braço e de uma perna.

Na rede social facebook, mensagens de despedidas são deixadas ao eterno amigo. Confira algumas:

"Não sei o que falar, meu imão. Você se foi e me deixou aqui, sem saber o que fazer. Lembro de cada palavra que me dizia. Risos, brincadeiras, ciúmes e o amor que eu tinha por você e você por mim. Hoje fiquei aqui me perguntando toda hora o pq disso tudo. Mas, pensando bem, Deus sabe a hora e o momento de cada um de nós. Deus vai te colocar em um lugar muito melhor, onde encontrará paz. A saudade que você deixou é enorme (...)", Dyeniffer Siqueira.

"Hoje o céu recebe mais um anjo lá em cima. Vai com Deus, amigo Jocimar Siqueira. Sempre com sorriso no rosto. Deus console o coração da família", Elizete dos Santos.

"Me pergunto até agora pq vc, cara. Não dá pra acreditar que vc se foi e eu não pude ao menos te dar um abraço. Lembro como se fosse hoje dos momentos maravilhosos que passamos juntos. Das risadas, brincadeiras que sempre vou levar pra vida toda (...). Só tenho a agredecer por tudo que fizesse por mim. Sei que aí em cima você está num lugar melhor do que aqui. E daí vais olhar todos nós", Morgana Andrade.

"Meu amigo, ainda não acredito que hoje isto o luto na alma e nas roupas por você. Meu coração chora rios de sangue ao pensar que jamais vou voltar a te ver. Pq você teve que partir antes de mim? Você me deixou lindas e preciosas lembranças, que vão ficar guardadas com a eterna saudade que fere a alma. Espero que você esteje em um lugar melhor (...)", Vagner Mezenes.

O acidente

O acidente que tirou a vida de Jocimar Siqueira, de 22 anos, aconteceu por volta das 21h de sábado, 26 de março. O jovem pilotava uma motocicleta na BR-470, nas proximidades do Posto Juninho, quando foi atingido por uma Saveiro, com placas de Gaspar.

O motociclista foi encaminhado em estado grave ao Hospital Santa Isabel, em Blumenau. Ele perdeu uma perna e um braço e faleceu na manhã de domingo.

O condutor da Saveiro, L. M. O. B, de 22 anos, foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Gaspar, com ferimentos pelo corpo.

 

Foto: Autovia
Edição 1742

Comentários

Marcelo Felippe
28/03/2016 16:58
Passei no local o acidente tinha acabado de acontecer... agora eu não sei se foi a saveiro que atingiu a moto ou se a moto atingiu a saveiro... porque +- 1Km antes de eu chegar ao acidente, vinha uma moto ultrapassando em ALTA velocidade e se eu não desvio rápido o suficiente teria acontecido o mesmo... motoqueiro acha que tem razão, mas esquece que o mais fraco da historia são eles... alta velocidade + ultrapassagem em faixa continua + período noturno + o que mais...........
valdir
27/03/2016 20:49
As leis do transito brasileiras deveriam mudar, para que esses tipos de condutores que matam no transito dessa maneira vam para a cadeia.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.