Jovem provoca dois acidentes no Poço Grande - Jornal Cruzeiro do Vale

Jovem provoca dois acidentes no Poço Grande

30/09/2013

Um jovem provocou dois acidentes de trânsito na tarde desta segunda-feira, dia 30, na rodovia Jorge Lacerda, bairro Poço Grande. Adriano Leonel de Andrade, 24 anos, dirigia o veículo Palio com placas de Gaspar, quando colidiu com uma motocicleta com placas de Ilhota, em frente à Bunge. O jovem não parou para prestar auxílio ao motociclista, Thiago Luiz Baumgart, 29 anos, que havia sofrido ferimentos pelo corpo. Alguns metros depois, próximo ao Auto Posto Testoni, Adriano bateu em outra motocicleta, com placas de Itajaí. O motociclista, Hoeliton José Pasqualli, 24 anos, também sofreu ferimentos. 

O motorista parou somente quando viu que a Polícia Rodoviária Estadual estava lhe seguindo. De acordo com os policiais, o jovem foi submetido ao teste do bafômetro, que não acusou embriaguez. Ele irá responder a um termo circunstanciado por fugir do local do acidente sem prestar auxílio à vitima, além de receber multas.

Vítimas

As duas vítimas foram atendidas pelos Bombeiros Voluntários de Ilhota e encaminhadas ao Hospital de Gaspar. De acordo com os socorristas, a primeira vítima, Thiago Luiz, sofreu escoriações nas pernas, braços e no rosto, além de estar com suspeita de fratura na lombar. Já Hoeliton estava com fratura exposta na perna, luxação no ombro e escoriações pelo corpo.

Edição 1528

dsc0797MD.jpg dsc0806MD.jpg
dsc0810MD.jpg dsc0817GG.jpg

 

acidentebunge1MD.jpg      acidentebungeMD.jpg

Comentários

tiago baumgart
19/10/2013 06:16
Eu quero agradecer de coração aos bombeiros voluntarios de ilhota e os bombeiros da empresa bunge por prestar os primeiros socorros a mim sou muito grato a todos. Muito obrigado. Tiago Baumgart
Roberto
04/10/2013 17:48
"Ele irá responder a um termo circunstanciado por fugir do local do acidente sem prestar auxílio à vitima, além de receber multas".
Isso só pode ser brincadeira né ? Um vagabundo desse quase mata 2 pessoas, foge do local e vai apenas pagar multa ? Esse bandido tem que ser preso, responder criminalmente por tentativa de homicídio e ainda pagar indenização às vitimas, somente quando punirmos os bandidos que essa palhaçada vai acabar.
rodrigo felicio
01/10/2013 08:44
ola meu nome é rodrigo sou do bombeiro de ilhota gostaria de parabenizar vcs pelo lindo trabalho que vcs estão fazendo venho acompanhando o trabalho de vcs a um bom tempo
parabéns mesmo e vcs continue assim

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.