A colisão de uma motocicleta com uma ilha de segurança, que visa garantir a travessia de pedestres no quilômetro 36 da BR-470, provocou a morte de Andréia Medeiros de Moraes, 21 anos.
O acidente aconteceu no início da tarde do último domingo, 14, e a moto era conduzida por Marcelo Schwantz, 31 anos, que foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militares de Gaspar e conduzido ao hospital da cidade com diversos cortes pelo corpo.
De acordo com informações dos socorristas, Andréia apresentava uma grave fratura no crânio por ter sido lançada contra a ilha de segurança. O local foi isolado e uma longa fila de veículos se formou ao longo da via.
Já pelas estradas estaduais, até a manhã desta segunda-feira a operação policial que visa garantir a segurança durante o feriado prolongado de Carnaval não havia registrado nenhuma ocorrência grave. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, apenas acidentes pequenos foram reportados ao órgão durante o fim de semana, que também ficou marcado por outras ocorrências policiais na cidade.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).