Um jovem de 24 anos foi detido no início da tarde desta segunda-feira, 29, acusado de tentar passar notas falsificadas no comércio da cidade. R.T.W., 24 anos, fez o pagamento de uma compra em um supermercado da cidade com uma nota de R$100 que parecia ser falsificada.
A equipe da Polícia Militar foi acionada pelos proprietários do supermercado e ao fazer a abordagem no jovem encontrou outras duas notas com características adulteradas. O jovem foi levado à Delegacia de Polícia, onde prestou depoimento e após foi liberado. As notas serão encaminhadas à Polícia Federal para averiguação.
Se confirmada, esta será a segunda ocorrência de notas falsas circulando em Gaspar em 2010. Em fevereiro deste ano um homem também foi preso por passar notas falsificadas no comércio.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).