Giovane Jaime Krauss, 31 anos, preso pela Polícia Civil de Gaspar em novembro de 2013, foi condenado neste domingo, dia 27, a seis anos e oito meses de reclusão, em regime inicialmente fechado, pelo crime de tráfico de drogas. Na sentença, o juiz negou ao acusado o direito de recorrer em liberdade.
Giovane, conhecido pela polícia como o ?barão do pó?, foi preso no dia 19 de novembro de 2013 no bairro Santa Terezinha. Em sua casa, a Policia Civil e a Polícia Militar encontraram 800 gramas de cocaína prontas para serem vendidas, o que equivaleria a cerca de R$ 25 mil, além de um veículo Honda Civic 2012, duas motocicletas e mais de R$ 80 mil em dinheiro.
Na época, o delegado responsável pelo caso, Egídio Maciel Ferrari, afirmou que Giovani trabalhava há mais de um ano somente com tráfico de drogas e não vendia para usuários pequenos. Ele não possuía antecedentes criminais. Desde o ano passado, ele está recluso no Presídio Regional de Blumenau.
Edição 1609
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).