Jovem desaparecida em Blumenau é encontrada na mata em Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Jovem desaparecida em Blumenau é encontrada na mata em Gaspar

11/03/2021
Jovem desaparecida em Blumenau é encontrada na mata em Gaspar

Mais de uma semana após ter sido vista pela última vez, Camila Ribeiro Schut, de 22 anos, moradora de Blumenau, foi localizada. Ela estava perdida em meio a mata na Estrada Geral da Garuva, no bairro Gaspar Grande, em Gaspar, e foi localizada na manhã desta quinta-feira, dia 11 de março.

Por volta das 11h, o Corpo de Bombeiros de Gaspar foi acionado por um morador da localidade, que chamou o socorro após se deparar com a jovem em local de difícil acesso. Conforme informações repassadas pelos bombeiros, a jovem estava há vários dias na mata, sem comer, e estava sem forças para se locomover. Diante da situação, foi necessário o uso de uma maca para fazê-la chegar até a ambulância.

Camila estava fraca e com muitas marcas de picadas de inseto. Apesar disso, estava consciente e orientada. Após os primeiros socorros, ela foi levada ao Hospital de Gaspar, onde recebeu atendimento médico.

Lembre o caso

A foto de Camila circula pelas redes sociais e sites de notícias desde o dia 2 de março, quando ela foi vista pela última vez no Centro de Blumenau. De acordo com informações da família, a jovem sofre de problemas que envolvem depressão e que a deixam desorientada.

Relatos de moradores de Gaspar apontaram que ela havia sido vista na cidade. Foram realizadas buscas e ela não foi localizada.

Camila foi encontrada no dia 11 de março, nove dias após desaparecer.

 

Quer receber notícias direto no seu celular? Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Cruzeiro do Vale 


 

 

Edição 1993

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.