Mais de uma semana após ter sido vista pela última vez, Camila Ribeiro Schut, de 22 anos, moradora de Blumenau, foi localizada. Ela estava perdida em meio a mata na Estrada Geral da Garuva, no bairro Gaspar Grande, em Gaspar, e foi localizada na manhã desta quinta-feira, dia 11 de março.
Por volta das 11h, o Corpo de Bombeiros de Gaspar foi acionado por um morador da localidade, que chamou o socorro após se deparar com a jovem em local de difícil acesso. Conforme informações repassadas pelos bombeiros, a jovem estava há vários dias na mata, sem comer, e estava sem forças para se locomover. Diante da situação, foi necessário o uso de uma maca para fazê-la chegar até a ambulância.
Camila estava fraca e com muitas marcas de picadas de inseto. Apesar disso, estava consciente e orientada. Após os primeiros socorros, ela foi levada ao Hospital de Gaspar, onde recebeu atendimento médico.
A foto de Camila circula pelas redes sociais e sites de notícias desde o dia 2 de março, quando ela foi vista pela última vez no Centro de Blumenau. De acordo com informações da família, a jovem sofre de problemas que envolvem depressão e que a deixam desorientada.
Relatos de moradores de Gaspar apontaram que ela havia sido vista na cidade. Foram realizadas buscas e ela não foi localizada.
Camila foi encontrada no dia 11 de março, nove dias após desaparecer.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).