Jovem de 23 anos morre após colidir contra lombada eletrônica no Barracão - Jornal Cruzeiro do Vale

Jovem de 23 anos morre após colidir contra lombada eletrônica no Barracão

29/01/2012

Leandro Bernz, um jovem de 23 anos morreu após colidir o veículo que dirigia, um Voyage com placas da cidade de Ibirama, contra uma lombada eletrônica na rodovia Ivo Silveira. O acidente aconteceu na região do bairro Barracão, por volta das 5 horas da manhã deste domingo, 29 de janeiro.

Segundo a equipe do Corpo de Bombeiros, acionada para atender a ocorrência, após a colisão o veículo capotou e ao chegar ao local os socorristas encontraram o jovem com ausência total dos sinais vitais. A lombada eletrônica ficou completamente destruída.

Sábado

No sábado, por volta das 13h30, uma senhora de 43 anos ficou ferida aos ser atropelada por um Palio com placas da cidade de São Paulo, na rua Nereu Ramos, bairro Coloninha.  Segundo os bombeiros, a senhora apresentava estar embriagada. Ela sofreu diversos ferimentos e foi conduzida ao Hospital de Gaspar.

Foto: Bernardo Souza.

Comentários

Shilton
03/02/2012 17:30
Agradeço as informações... acreditamos mesmo no uso do Alcool como a maior causa, mesmo que cofiavamos muito no Leandro como motorista....pode acontecer com todos!!
Abraço e cuidem-se no transito.
Morador do Barracão
02/02/2012 13:33
Ao Sr. Shilton se o senhor tiver facebook o senhor procure por Joao Vitor Custodio ele postou um vídeo com o acidente, não no momento do acidente mas sim uma gravação do carro capotado logo após a colisão...
E ao SR. Marco Antonio Dantas bom se o senhor se baseia pelo que os outros falam é melhor o senhor rever os seus conceitos, eu estive no momento depois do acidente existia um litro de bebida dentro do carro...E agora o negócio do ponteiro sinceramente não sei quem falou isso pro senhor mas ponteiro nenhum estava trancado, ninguém se quer faz idéia de qual velocidade ele estava imaginamos que deveria ser alta, mas ninguém estimou velocidade alguma....
A família do Leandro que eles sejam forte e realmente percebi o desepero que se encontraram ao ouvir o barulho da ambulância quando estavamos dando a notícia pelo telefone... A perda foi grande mas que vocês sejam fortes e sempre pense nos momentos bons que todos vocês tiveram juntos... Meus pesâmes....
Shilton
01/02/2012 07:57
Gostaria por gentileza o contato do Marco Antonio Dantas, gostaria de ter acesso as fotos de seu amigo que mora perto do local do acidente.
Sou amigo de infância do Leandro, e como a Luana comentou a dor que estamos sentindo é algo sem explicação.
Fui ver o carro do Leandro e o velocímetro não estava cravado nos 180 km/h além de que autoridades que atenderam o acidente e acompanharam o laudo policial dizem que não há estrago para tal tragédia. Dentro do carro do Leandro eu encontrei 1 latinha de Red bull que não é bebida alcoólica, porém eu acredito que ele possa ter sim ingerido álcool horas antes do acidente.
Não estou aqui para defender o uso do álcool ou para dizer que o Leandro não estava alcoolizado até porque sei como ele era, indiferente de tudo que falam, amigos... cuidem mais de seus amigos, tenham mais responsabilidade, tenham mais consciência sobre seus atos de beber e dirigir, pois ninguém pode dizer que nunca fez isso, e isso pode acontecer com todos.
Daria graças a Deus se a policia tivesse parado e preso ele por estar dirigindo alcoolizado, mais infelizmente isso não aconteceu, e sei que é impossível a polícia conseguir isto, pois todos sabem que não passa um final de semana sem que jovens bebam e andem por ai de carro.
Luana
31/01/2012 11:10
Até concordo que tapar o sol com peneira não vai adiantar de nada, mas só digo para aqueles que comentaram aqui criticando o Leandro, que se vocês não tem nada para dizer para confortar a familia e amigos, por favor então fiquem quietos, pois nós estamos sofrendo e se ele cometeu erros nós não precisamos sofrer ainda mais com essas críticas que não vão adiantar de nada, falar dos outros é facil, até papagaio fala, é só ensinar.
Juliane Janke
30/01/2012 21:23
Boa Noite...
Bom na reportagem não está escrito que o rapaz do voyage estava bebado ou em alta velocidade.. então não devemos julgar ninguém...
lamento pelos amigo e familiares do Leonardo..
Marco Antonio Dantas
30/01/2012 18:53
teve 1 amigo que esteve no local do acidente.
ele mora em 1 rua bem do lado e tirou fotos do acidente
ele disse que o rapaz vinha de 1 festa de formatura,e estava
a 180km por hora pq o velocimetro travou com a batida
e tbm disse que no interior do veiculo tinha bebidas allcolicas.

entao quem esta mentindo nessa historia,ele bebeu ou nao.
Rodriguinho da Assis
30/01/2012 14:53
Não adiante tampar o sol com a peneira!
A embriaguez, o excesso de velocidade e o desrespeito, são os principais motivos de morte no trasito. Vamos ter a consciencia de que o transito não é brincadeira; e de que além de nós, temos que cuidar dos outros.
Creio que ouve falha dos dois lados!
LUCIANO DA CUNHA
30/01/2012 13:52
lamento pela perda,concordo com voces e desculpas,

mas então era alta velocidade isso signfica que infringiu a lei do mesmo geito.
Luana
30/01/2012 11:32
O Leandro é um grande amigo meu, e no caso dele não foi alcool não..
Caro Luciano se voce não tem nada a dizer para confortar as pessoas que estão sofrendo com essa perda, então não diga nada e respeite as pessoas.
Léo sentiremos saudades..
bjos
Sônia
30/01/2012 05:46
RE: Luciano da Cunha
Tem que prestar MAIS atenção no que lê; poís quem estava embriagada era a "Senhora" que foi atropelada e não o Motorista do palio....... Quanto ao Jovem que morreu não falou em embriaguez......
LUCIANO DA CUNHA
29/01/2012 21:21
TODO FINAL DE SEMANA É A MESMA NOTICIA .

CADEIA SEM FIANÇA PARA QUEM QUER DIRIGIR BEBADO,
MULTA NO VALOR DA METADE DO CARRO QUE DIRIGE.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.