As inscrições para a quarta edição do Stammtisch Cruzeiro do Vale terminam nesta sexta-feira, 7 de maio. Os grupos que ainda não garantiram uma vaga devem se inscrever até às 18h, na sede do Jornal Cruzeiro do Vale.
A quarta edição do Stammmtisch vai reunir grupos de amigos em uma grande festa em comemoração aos 20 anos do Jornal Cruzeiro e acontece no dia 29 de maio, na área externa do Ginásio João dos Santos.
As inscrições para participar do evento custam R$ 350. A quantia, segundo o diretor do Jornal Cruzeiro e organizador da festa, Gilberto Schmitt, será utilizada no aluguel das barracas, contratação de seguranças e aluguel de banheiros ecológicos, além de outras infraestruturas necessárias para realização do evento.
Dezenas de grupos já garantiram uma barraca na Festa dos Grandes Amigos. Afonso Amaral, do grupo Os Coroas, revela que as expectativas dos 15 casais integrantes do grupo são as melhores. ?Esta é a terceira vez que participamos, ainda não definimos o que vamos fazer em nossa barraca, mas esperamos que a festa seja ainda melhor?, comenta.
A mesma expectativa tem o coordenador do grupo Os Inseparáveis, Evandro Spengler. ?A gente sempre espera que seja melhor. Só esperamos que o tempo colabore, pois ano passado não estava dos melhores?, sugere.
Para manter a organização do evento, uma reunião com os representantes de todos os grupos inscritos será realizada no dia 18 de maio, às 19 horas, no salão comunitário da Santa Clara, no Poço Grande.
A festa
As barracas da quarta edição do Stammtisch começarão a ser montadas no decorrer da semana que antecede o evento. Os grupos poderão chegar no local a partir das 8 horas da manhã e a festa segue até as 17 horas, com muita música, chope e diversão.
No local será ofertada a possibilidade de aquisição de gelo, cerveja, refrigerante e água por uma empresa local, porém, cada grupo poderá levar suas bebidas. Os participantes poderão, ainda, levar seus instrumentos musicais como violão, gaita, pandeiro, entre outros, para o dia do evento. Não será permitido som mecânico.
A fornecedora oficial do chope do 4º Stammtisch será a cervejaria Das Bier, do Belchior. Haverá ainda brinquedos infláveis para a diversão da garotada.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).