Inscrições para o Stammtich de Gaspar terminam nesta sexta-feira - Jornal Cruzeiro do Vale

Inscrições para o Stammtich de Gaspar terminam nesta sexta-feira

17/05/2012

Já está quase tudo pronto para a 6ª edição do Stammtisch de Gaspar. A Festa dos Grandes Amigos promete reunir muita gente bonita, música e animação no próximo dia 2 de junho, na área externa do Ginásio João dos Santos.

Se o seu grupo ainda não se inscreveu para participar dessa divertida festa, fique atento, pois as inscrições encerram nesta sexta-feira, 18. Dezenas de grupos já garantiram suas barracas, como o grupo Os Mukiados, que foi o primeiro a garantir uma barraca. Ivan Luís Darolt, responsável pelo grupo, diz que já está em contagem regressiva para mais um dia de muito agito e descontração. ?Assim que eu vi que as inscrições estavam abertas, já que eu estava no Centro da cidade, decidi inscrever o nosso grupo. É um evento que já está marcado no nosso calendário todos os anos?, diz Ivan.

Para garantir uma vaga neste que já é um dos mais tradicionais eventos de Gaspar, o responsável pelo grupo deve se dirigir até a sede do Jornal Cruzeiro do Vale, que fica ao lado da praça Getúlio Vargas, no Centro de Gaspar, para preencher a inscrição e assinar o termo de compromisso. A reserva da barraca acontece somente mediante ao pagamento.

Ao todo, 60 barracas estarão disponíveis para os grupos festeiros. Cada confraria inscrita ganha, além da barraca tamanho 5x5, uma lixeira e toda a infraestrutura do evento, que abrange a segurança e a limpeza do local.

Segundo uma das organizadoras do evento, Paula Godoy, o Stammtisch Cruzeiro do Vale caiu no gosto de toda comunidade gasparense. ?Os grupos passam meses se preparando para garantir um dia de muita festa e alegria e este clima é muito satisfatório?, garante. 

A Festa dos Grandes Amigos é uma promoção do Jornal Cruzeiro do Vale e acontece todos os anos, sempre no mês de junho, para comemorar o aniversário do jornal. ?O Stammtisch é uma forma de reunir grandes amigos em meio a muita diversão e com segurança, consagrando-se como a maior e melhor festa popular da cidade?, destaca o diretor do Jornal Cruzeiro do Vale, Gilberto Schmitt.

Últimos detalhes

Na próxima terça-feira, 22, às 19h, acontece no Salão Comunitário da Santa Clara, no Poço Grande, a última reunião com os responsáveis por cada grupo inscrito em mais esta edição da festa. Na reunião os últimos detalhes e informações serão repassados aos representantes. Lembrando que apenas dois integrantes da comissão organizadora de cada grupo poderão participar do encontro.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A FESTA AQUI.

Edição 1389

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.