Na madrugada de sábado, 6 de fevereiro, um casal de idosos e a filha morreram durante incêndio na residência que moravam no município de Rio do Sul, no Vale do Itajaí. As vítimas tinham 84, 79 e 54 anos. Eles não conseguiram sair da casa a tempo. Outras duas pessoas que estavam no local mas conseguiram se salvar. Ainda não se sabe o que pode ter provocado as chamas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a casa era de madeira e localizada no bairro Taboão. Ao chegar no local, por volta de 1h30, toda estrutura já estava destruída. Vizinhos alertaram que moradores não conseguiram sair. No banheiro de alvenaria, foram encontrados os corpos carbonizados. Diante dos fatos, o Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para identidicação. O laudo do caso fica pronto em 30 dias.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).