
Um incêndio destruiu totalmente uma residência mista na manhã deste domingo, 17, no município de Ilhota, no bairro Boa Vista. Por volta das 9h30, os Bombeiros Voluntários de Ilhota foram acionados para ir até o local.
A equipe utilizou aproximadamente 7 mil litros de água para apagar as chamas da casa de Leandra Mass. No momento em que as chamas iniciaram, ela estava em casa com as duas filhas. Ninguém se feriu. De acordo com as primeiras informações, um curto circuito teria provocado o incêndio.
Edição 1542
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).