![]() |
![]() |
| Fotos: Gilberto Schmitt | |
Uma simples brincadeira de criança causou um grande susto para a família de dona Luíva Franke, 67 anos. Seu neto, de apenas três anos de idade, estava brincando com um isqueiro na sala de casa, localizada na rua José Geronço Pereira, bairro Gasparinho. A criança estava próxima a um colchão quando acendeu o isqueiro. O fogo começou a se alastrar pelo colchão, sofá e parede do cômodo da residência.
O menino se assustou e começou a gritar. ?Ele foi para frente de casa gritando que havia fumaça. Imediatamente eu corri para a sala, junto com a minha filha, e vi o fogo. Fiquei muito assustada?, relata Luíva, que estava costurando no momento do incidente. Antes de mais nada, a moradora desligou a energia e correu para pegar jarras de água para tentar controlar o incêndio. Vizinhos viram a situação e foram ajudar dona Luíva.
Eles conseguiram apagar as chamas e quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local o fogo já tinha sido controlado. ?O susto foi muito grande, mas o importante é que nem meu neto nem ninguém se machucou?, destaca. O colchão ficou totalmente destruído. Além disso, o sofá da sala, alguns fios elétricos e parte da parede do cômodo também sofreram prejuízos.
Edição 1476

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).