Ilhota registrou o primeiro óbito de uma profissional da saúde devido ao coronavírus. Faleceu na sexta-feira, dia 19 de março, vítima de complicações causadas pela doença, a técnica em enfermagem Joanadeli Mendes Correia, de 38 anos. Ela era moradora de Itajaí, mas atuava na Unidade de Saúde Central de Ilhota.
Em nota, a Prefeitura de Ilhota prestou uma homenagem aos profissionais da saúde que saem de casa e enfrentam diariamente, com garra e dedicação, a guerra contra o coronavírus. “Neste momento de reflexão, em que a importância do isolamento social se evidencia ainda mais, a prefeitura se solidariza com os familiares e parentes. A luta continua por todos”, disse a nota.
Em Ilhota, 1.526 moradores já foram infectados pelo coronavírus. Deste total, 1.456 pessoas se recuperaram. A cidade já registrou 12 mortes pela doença.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).