![]() |
| Crédito: Tiago de Souza |
As águas do rio Itajaí-Açu em Ilhota tiveram uma movimentação diferente no último domingo, dia 28 de outubro.
Um grupo formado por cerca de 30 praticantes de Jet ski se reuniu na cidade capital da lingerie e linha praia para partir para um encontro de confraternização que aconteceria na cidade de Blumenau. O grupo teve ainda o apoio de quatro lanchas.
Em Ilhota, os navegadores aproveitaram para abastecer e seguir viagem e alguns participantes comentaram sobre a possível construção de uma matina para fomentar este tipo de encontros na cidade e tornar as águas de Ilhota um local próprio para este tipo de prática.
Participaram do encontroem Blumenau representante das cidades de Ilhota, Gaspar, Itajaí, Balneário Camboriú e Blumenau.
Segundo Tiago de Souza, morador de Ilhota que acompanhou a passagem dos esportistas, havia todo tipo de Jet ski, dos mais simples aos mais potentes e modernos assim como as lanchas. ?Apesar de tudo isso, a humildade e a vontade de sair do stress da cidade e estar no meio da natureza perto do verde e da água ficou claro por parte dos participantes?, enfatiza.
Edição 1436

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).