Ilhota na lista de cidades que vão receber ônibus do Governo do Estado - Jornal Cruzeiro do Vale

Ilhota na lista de cidades que vão receber ônibus do Governo do Estado

21/10/2020
Ilhota na lista de cidades que vão receber ônibus do Governo do Estado

Ilhota é uma das 73 cidades de Santa Catarina que vão receber um novo ônibus para o transporte escolar. A oficialização da entrega aconteceu nesta quarta-feira, dia 21 de outubro, em solenidade em Florianópolis.

A entrega contempla um investimento de R$6,6 milhões do Governo do Estado. “Isso é fruto das nossas economias e de uma boa gestão de recursos públicos. Com esta ação, o Estado leva dignidade a quem depende do transporte para chegar à escola. Os ônibus vão mudar para melhor a realidade de milhares de alunos. Esse é um exemplo clássico de que governar é trabalhar para diminuir o sofrimento das pessoas”, disse o governador Carlos Moisés.

Até o final do ano, a Secretaria de Estado da Educação prevê a entrega de 221 ônibus novos e adquiridos com rcursos próprios. A expectativa é de que a frota do transporte escolar em Santa Catarina seja totalmente renovada, com 366 veículos adquiridos em dois anos.

Confira a lista de cidades beneficiadas com os ônibus

Agronômica, Angelina, Antônio Carlos, Arabutã, Araranguá, Balneário Barra do Sul, Balneário Gaivota, Balneário Piçarras, Bandeirante, Barra Velha, Bom Retiro, Bombinhas, Braço do Norte, Calmon, Camboriú, Cocal do Sul, Cordilheira Alta, Corupá, Cunha Porã, Formosa do Sul, Guaraciaba, Guarujá do Sul, Guatambu, Ibiam, Ilhota, Iomerê, Itaiópolis, Itapiranga, Jacinto Machado, Jaguaruna, Lauro Müller, Lebon Régis, Luiz Alves, Maracajá, Marema, Matos Costa, Morro da Fumaça, Nova Trento, Ouro Verde, Palma Sola, Passo de Torres, Pedras Grandes, Penha, Ponte Alta do Norte, Porto Belo, Porto União, Pouso Redondo, Praia Grande, Rancho Queimado, Rio das Antas, Rio Rufino, Rodeio, Saltinho, Salto Veloso, Santa Terezinha, São Bonifácio, São Cristóvão do Sul, São João Batista, São João do Oeste, São João do Sul, São Joaquim, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, São Pedro de Alcântara, Taió, Tijucas, Timbé do Sul, Timbó Grande, Três Barras, Urubici, Vargem e Xaxim.

 

Quer receber notícias direto no seu celular? Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Cruzeiro do Vale

 

 

 

Edição 1974
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.