IF-SC realiza entrega oficial do campus de Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

IF-SC realiza entrega oficial do campus de Gaspar

27/09/2012

A comunidade gasparense vai receber uma importante obra na próxima sexta-feira, dia 28. O Instituto Federal de Santa Catarina, IF-SC, realiza neste dia o ato de entrega do Campus Gaspar à comunidade, depois da finalização das obras de urbanização.

O evento começa às 19h, no auditório do campus, localizado na Rua Adriano Kormann, 510, bairro Bela Vista. ?É um evento de confraternização e congraçamento e uma oportunidade para mostrar o que somos, por que viemos e o que fazemos. Queremos agradecer a comunidade por ter acreditado e apoiado este projeto?, afirma o diretor-geral do Campus Gaspar, Carlos Antonio Queiroz.

A inauguração oficial do Campus ocorreu em uma cerimônia realizada em Brasília em dezembro de 2010. O ato de entrega oficial, no entanto, marca a finalização das obras de urbanização, o que permite ao campus entrar em pleno funcionamento.

As obras, executadas nos últimos sete meses incluem: iluminação das principais áreas de circulação e estacionamentos do campus; construção de uma portaria para controle de acesso de veículos e outra para controle de acesso de pedestres; pavimentação para trânsito de veículos e pedestres; plantio de mudas de árvores, arbustos e grama nas áreas de lazer e circulações externas; execução de instalações elétricas e iluminação externa; construção de muros e cercas; e execução de sistema de drenagem.

Edição 1426

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.