A semana começa com uma morte por coronavírus em Gaspar. Um idoso de 84 anos, morador do bairro Barracão, faleceu vítima da doença. Ele estava internado no Hospital de Gaspar e teve a morte confirmada nesta segunda-feira, dia 3 de agosto. Esta é a 19ª morte por Covid-19 na cidade.
Ainda no boletim de segunda, a prefeitura confirmou 74 novos casos de Covid-19 na cidade. Gaspar já soma 1.740 testes positivos, sendo que 315 moradores seguem em isolamento com a doença ativa. Do restante, 23 estão internados, 19 morreram e 1.382 já se recuperaram.
Além dos casos do boletim, Gaspar possui ainda 221 pessoas com sintomas aguardando resultado do exame.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).