Aluizio Oecksler, de 63 anos, é o homem que morreu após cair do telhado de uma sociedade em Gaspar. O acidente aconteceu às 8h45 terça-feira, dia 21 de julho, e ele faleceu pouco antes do meio dia.
Morador do bairro Margem Esquerda, ele se mudou para Gaspar no ano de 1993, vindo da cidade de Fraiburgo. Era casado com Elza Soares da Silva Oechsle, tinha três filhos e quatro netos.
Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária Bom Pastor, localizada no bairro Santa Terezinha. O sepultamento está previsto para às 10h de quarta, dia 22, no Cemitério de Gaspar. Devido a pandemia de coronavírus, será controlada a entrada e todos devem usar máscara.
Aluizio caiu do telhado de uma sociedade localizada no bairro Arraial do Ouro, em Gaspar, quando fazia a manutenção do telhado do local. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a queda foi de cerca de cinco metros.
Ele foi socorrido e levado em estado grave ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A vítima deu entrada no hospital com traumatismo cranioencefálico grave, otorragia, ferimento na perna direita e sinais vitais alterados. Ele faleceu em seguida.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).