IBGE abre novo processo seletivo para recenseadores em Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

IBGE abre novo processo seletivo para recenseadores em Gaspar

15/09/2022
IBGE abre novo processo seletivo para recenseadores em Gaspar

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) acaba de abrir mais vagas para o Censo Demográfico 2022. A confirmação de novas vagas aconteceu na quarta-feira, dia 14 de setembro, e interessados devem ir até a rua Joinville, número 114, no bairro Coloninha, para preencher a ficha. Não há cobrança de taxa e o resultado será divulgado no dia 20 de setembro.

Para se candidatar, é necessário ter ensino fundamental completo, documento de identidade, título de eleitor, conta corrente e comprovante de escolaridade. As comprovações devem ser apresentadas no dia da inscrição. Além disso, é preciso ter disponibilidade para o treinamento obrigatório, que acontece durante cinco dias, das 8h ao meio dia e das 13h às 17h.

O trabalho é temporário e deve durar de três a cinco meses. A remuneração será feita conforme produtividade, com cálculo levando em conta o número de unidades visitadas, taxa de remuneração dos setores censitários e número de questionários respondidos.

 

 

Edição 2072
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.