A partir desta terça-feira, 17 de novembro, o Hospital Santa Isabel suspende as vistas por conta do elevado número de casos confirmados de coronavírus. A medida, que segue as diretrizes do Ministério da Saúde, está prevista para durar duas semanas. Ao fim deste período, uma nova avaliação vai definir a possibilidade de retorno.
Para passar o quadro clínico dos pacientes, a casa de saúde volta a repassar os boletins informativos por telefone. A ligação será feita a partir das 14h para o familiar registrado na ficha de internação hospitalar como responsável pelo paciente. Ele poderá tirar as dúvidas sobre os tratamentos e evolução do quadro clínico para então informar os demais familiares.
Aos pacientes que necessitam de acompanhante, o serviço sofre alteração: permitidas duas trocas por dia (a cada 12 horas) entre 8h e 20h. Se houver possibilidade, o Hospital Santa Isabel sugere que as famílias adotem a mudanças a cada 24 horas, justamente para diminuir o fluxo de pessoas dentro do ambiente hospitalar.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).