O Hospital Santa Isabel procura pelos familiares de um paciente sem identificação que deu entrada na casa de saúde após se envolver em um grave acidente de trânsito na BR-470, em Blumenau. A batida aconteceu na madrugada de sexta-feira, dia 4 de setembro.
A vítima em questão está inconsciente. Trata-se de um jovem com idade entre 25 e 30 anos. Ele tem o corpo magro, cerca de 1,70 de altura, barba rala e possui uma tatuagem de tigre no braço direito. No momento do acidente, ele vestia tênis e camiseta azul. Ele estava ainda com um celular Motorola, com rosé.
Para proteger a identidade da vítima, o hospital não divulgou fotos do paciente.
A orientação é de que familiares que procuram alguém com estas características se dirijam até a Emergência do Hospital Santa Isabel para auxiliar na identificação.
O acidente que deixou o jovem inconsciente aconteceu por volta das 3h20 no KM 59,3 da rodovia federal, nas proximidades da empresa Albenburg. A batida envolveu um caminhão carregado de combustível, com placas de Taió; uma caminhonete de Pomerode; e um Fox, placas de Indaial.
O homem internado no Hospital Santa Isabel estava no Fox. No carro, estavam outras duas pessoas, que morreram na hora.
Os outros envolvidos não se feriram.
A notícia da procura pelos familiares do jovem foi enviada pelo hospital aos veículos de comunicação às 15h de sexta, dia 4. Logo em seguida, às 17h, o hospital informou que a família já havia sido localizada.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).