O Hospital Santo Antônio, em Blumenau, continua as buscas por familiares e amigos de um paciente identificado como Jurandir Rosa. Ele está internado na Casa de Saúde desde o início da semana, quando foi atropelado na rua Doutor Pedro Zimmermann, no bairro Itoupava Central, em Blumenau.
Jurandir chegou ao hospital consciente, porém sem documentos. Ele informou seu nome completo e disse ser morador de Itapema. No momento do acidente, ele vestia camiseta, bermuda e estava de chinelos. Informações do Centro de Referência de Assistência Social dão conta de que ele nasceu em 14 de setembro de 1978. Juradir está sendo atendido por uma equipe que cuida de pessoas em situação de rua.
Qualquer informação pode ser repassada pelos telefones (47) 3231-4000 ou (47) 3231-4001.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).