
A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira, 22, Diego Ferreira, 26 anos, no bairro Figueira. O homem havia furtado um litro de whisky no Mercado Figueira. No estabelecimento, ele foi flagrado e contido pelo proprietário até a chegada dos policiais, que o levaram para a Delegacia de Polícia Civil de Gaspar.
Diego foi autuado por furto e conduzido ao Preídio Regional de Blumenau. Segundo informações da PM, ele tem 18 passagens pela policia, sendo a maioria por furto e roubo.
Edição 1517
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).