Um homem de 31 anos foi preso nesta quarta-feira, dia 21 de outubro, após descumprir uma medida protetiva e agredir a ex-mulher. O caso aconteceu em Ilhota.
A medida foi deferida em setembro, quando o então casal discutiu por causa das fezes do cachorro. Naquele dia, em 5 de setembro, ele gritou com as crianças, ameaçou matar o cachorro com um martelo e agrediu a mulher com um tapa e uma mordida no rosto. Ele também ameaçou a mulher de morte.
Já separados, no dia 19 de outubro o homem voltou à casa da ex-mulher e a agarrou pelo pescoço, mordeu seu dedo e quebrou seu aparelho celular. Diante dos fatos, foi representada pela prisão preventiva do homem, que foi encontrado nesta quarta em seu local de trabalho, no bairro Poço Grande, em Gaspar. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Gaspar e, em seguida, encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).