Greve termina e aulas retornam na segunda-feira no IF-SC de Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Greve termina e aulas retornam na segunda-feira no IF-SC de Gaspar

06/09/2012

Os alunos do IF-SC, campus de Gaspar, voltam às aulas na próxima segunda-feira, 10 de setembro.

O fim da greve foi definido em assembleia dos servidores docentes e técnico-administrativos realizada nesta quarta-feira, 5, em Florianópolis. A greve no IFSC teve início no dia 18 de junho, acompanhando um movimento nacional da categoria.

Todos os campi que estavam com as atividades paralisadas pela greve retornam às aulas nesta segunda-feira, independente de terem finalizado ou não o primeiro semestre de 2012.

Doze dos 19 campi do IFSC não encerraram o primeiro semestre: Araranguá, Canoinhas, Chapecó, Florianópolis, Florianópolis-Continente, Gaspar, Geraldo Werninghaus, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, São José e Palhoça-Bilíngue. Nestes casos, dia 10 será iniciada a reposição das aulas.

Como os processos de ingresso foram mantidos durante a greve, no início da próxima semana serão divulgadas as novas datas para a realização das matrículas que não foram efetuadas durante esse período.

Edição 1421

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.