Grande perseguição da PM prende homem com 41 passagens policiais em Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Grande perseguição da PM prende homem com 41 passagens policiais em Gaspar

21/08/2020
Grande perseguição da PM prende homem com 41 passagens policiais em Gaspar

Uma grande ação da Polícia Militar de Gaspar e Blumenau prendeu na noite de quinta-feira, dia 21 de agosto, um homem com 41 passagens pela polícia. Tudo aconteceu por volta das 20h15, quando a polícia foi acionada para uma ocorrência de furto de um automóvel Fox, cor vermelha, do bairro Bela Vista.

No momento em que a PM de Gaspar se deslocava para o atendimento, houve a informação de que a PM de Blumenau já estava perseguindo o veículo. As viaturas das duas cidades se juntaram e emitiram ordem de parada. Porém, o ladrão não obedeceu as sinalizações de trânsito e seguiu colocando a vida dos policiais, pedestres e demais motoristas em perigo.

Em determinado momento da perseguição, o motorista entrou em uma rua sem saída no bairro Figueira. Ao fazer o retorno, ele jogou o carro furtado contra os policiais e fugiu sentido Blumenau. Na colisão, um policial sofreu lesão no ombro e precisou ser levado ao Hospital de Gaspar para atendimento médico.

Já no bairro Bela Vista, ao passar pelas proximidades do paraíso dos Pôneis, o motorista perdeu o controle do veículo, rodou na pista e colidiu contra uma mureta localizada em frente a um posto de combustível. Neste momento, ele foi pego pelos policiais.

Na abordagem, o ladrão se recusou a deitar no chão e a polícia precisou utilizar força física para contê-lo e algemá-lo.

Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia Civil para que fossem realizados os procedimentos legais.

Entre as passagens policiais que o ladrão possui, destacam-se roubo, posse de drogas, lesão corporal e furto de veículo.

 

 

 

Vídeo: divulgação/internet
Edição 1965
 

Comentários

Antonio Carlos
21/08/2020 13:00
Pois é, como um sujeito de alta periculosidade, com varios crimes, está solto ? Vai entender as leis penais brasileira...

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.