O número de gasparenses mortos por Covid-19 subiu para 20. Isso porque nesta terça-feira, dia 4 de agosto, a prefeitura de Gaspar recebeu a determinação da Secretaria de Saúde do Governo do Estado para incluir um homem de 73 anos na lista de vítimas fatais da doença. O idoso, morador do bairro Gaspar Mirim, faleceu no dia 25 de julho.
Conforme informações repassadas pela prefeitura, o primeiro exame descartou a contaminação por coronavírus. Porém, investigações em torno da morte e a contraprova confirmaram que o vírus foi o causador do óbito.
Em boletim divulgado nesta terça, dia 4, Gaspar confirmou mais 37 casos da doença. Agora, são 1.777 moradores infectados. 254 estão com a doença ativa e seguem em isolamento, 23 estão internados (sendo 12 em UTIs) e 20 morreram. Os 1.479 restantes já se recuperaram.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).