Uma equipe de peso levantou a bandeira gasparense no Transcatarina 2017, um dos maiores off-roaders do país, no último fim de semana. O grande destaque da edição ficou para o piloto Eduardo Moser, que pelas categorias de competição, levou Gaspar ao quinto lugar do pódio, pela classificação geral da Máster. Ao lado do navegador Idali Bosse (de Corupá), o gasparense esteve entre as melhores duplas do Transcatarina 2017, com 87 pontos – apenas um ponto atrás dos quarto colocados.
Além disso, outros participantes da cidade marcaram o evento esportivo. Na categoria Passeio Radical Gaspar foi representada por Gian Carlo Alvez e Eliane Hoepers Alves; Paulo Roberto Pamplona e José Rafael Schramm Passos; Adrian Gustavo Schmitt e Gioney Henrique Isensee; Eduardo Fantoni e Ariel Zuchi; Rene Alain Becker e Alessandra Russi Becker; Ruan Carlos Poffo e Alexsander Goedert. Eles enfrentaram uma série de desafios, tais como: erosões, cascalhos e atoleiros; tudo para fazer a viagem dessa galera inesquecível.
Já os participantes da categoria Adventure, adentraram fazendas particulares com mata bem fechadas de plantações de pinus, grandes erosões, pedras e muita lama, além de travessias de rios e riachos que fizeram a diversão desses gasparenses e deixaram tudo mais emocionante. Quem superou estes desafios foram: Carlos Gustavo da Silva e José Alberto Schmitt Júnior; Marcelo Pereira e Ednei Tarso Martins; Ralf Luchtenberg e Henrique Chiarello Pederiva; Rafael Ivo Oliger e Daniel Simas; Tiago Luiz da Silva e Thiago Zucki; Odair Schramm e Luiz Carlos Hostins, além do piloto Odinei dos Santos.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).