Gaspar vai receber palestra com o fundador da Chilli Beans em novembro - Jornal Cruzeiro do Vale

Gaspar vai receber palestra com o fundador da Chilli Beans em novembro

27/09/2022
Gaspar vai receber palestra com o fundador da Chilli Beans em novembro

O fundador e CEO da Chilli Beans, a maior marca de óculos e acessórios da América Latina, e jurado fixo do Shark Tank Brasil, Caito Maia, vai estar em Gaspar no dia 10 de novembro em um grande evento que marca o retorno do Summit CDL Gaspar. O projeto está de volta e o grande presente é para os empresários da cidade e da região, pois o encontro vai trazer grandes aprendizados sobre o empreendedorismo. Ele será a partir das 19h30, na Sociedade Canarinhos.

A pré-venda de ingressos teve início nesta terça-feira, dia 27 de setembro, e é exclusiva para os associados da CDL Gaspar. No dia 3 de outubro, as vendas serão liberadas para toda a comunidade.

O número de ingressos é limitado. Qualquer informação pode ser obtida pelo WhatsApp (47)99913-0940

O palestrante

Nascido no município de Cotia (SP) em 1969, Caito Maia, na verdade, se chama Antônio Caio Gomes Pereira Filho. Quando jovem, Caito queria estudar música nos Estados Unidos, mas os pais não tinham condições financeiras para isso. Ele guardou dinheiro por conta própria e viveu o sonho no Exterior. Enquanto estudava na faculdade de Berkeley, foi garçom, lavou pratos e fez diversos bicos. O foco dele até então era a banda de rock Las Ticas Tienen Fuego, que chegou a ser indicada para um prêmio da MTV em 1996.

Ao perceber que a música não era boa para sua saúde financeira, Caito resolveu fazer dinheiro com vendas. Ele se mudou para a Califórnia e comprou 200 óculos de um camelô. Aos poucos, trouxe modelos únicos e diferenciados para comercializar no Brasil e, em 2000, começou a empreender criando um quiosque de vendas.

Isso se deu pelo sucesso e hoje a Chilli Beans tem mais de 800 franquias por todo o país. Atualmente com mais de 3500 empregados, o faturamento promete subir ainda mais nos próximos anos, atingindo R$1bilhão.

 

 

Edição 2074
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.