Gaspar começa a semana com a confirmação de mais uma morte por coronavírus. Faleceu no início da manhã desta segunda-feira, dia 24 de agosto, no Hospital Oase, em Timbó, Roque Marafon Pereira, de 76 anos, morador do bairro Figueira. Ele estava internado há mais de um mês e não resistiu às complicações causadas pela doença.
Roque chegou a dar entrada no Hospital de Gaspar, mas foi transferido para Timbó por conta de doenças pré-existentes. Seu estado de saúde se agravou e ele teve a morte confirmada nesta segunda.
Seu corpo será sepultado às 14h desta segunda, no Cemitério de Gaspar. Devido à situação, a cerimônia será íntima e restrita à família.
Ele deixa a esposa, Maildes Pereira, quatro filhos (entre eles o chefe de gabinete da prefeitura de Gaspar, Jorge Pereira), quatro netos, familiares e amigos.
Roque era natural de Videira/SC e chegou em Gaspar no ano de 1980. Há poucos dias, perdeu o irmão mais velho, Rogério Marafon, também pelo coronavírus.
Esta é a 31ª vítima fatal da doença em Gaspar.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).