A prefeitura de Gaspar iniciou esta semana o mutirão de castração e microchipagem de cadelas e gatas. A ação tem como objetivo controlar a população animal e reduzir o número de abandono.
O mutirão tem 600 vagas. Tutores de animais que morem em Gaspar que morem em Gaspar e que tenham renda familiar de até três salários mínimos podem se cadastrar para que o animal receba a castração e a microchipagem de forma gratuita. A ação também é destinada para Ongs e protetores independentes registrados. O cadastro pode ser feito no link https://bit.ly/CastracaoGaspar e informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (47) 3091-2179.
O programa é financiado por uma emenda parlamentar de R$200 mil. Os procedimentos serão realizados em quatro clínicas veterinárias da cidade.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).