Gaspar e Ihota acabam de registrar novos casos de coronavírus. A informação foi divulgada no fim da tarde de quarta-feira, dia 13 de maio, em boletim oficial enviado pela prefeitura de cada cidade.
Em Gaspar, o número de casos confirmados atingiu a marca dos 30. A última confirmação envolve uma mulher de 24 anos, moradora do Centro, que realizou o teste rápido em um laboratório particular.
Enquanto isso, Ilhota acaba de registrar seu 11º morador infectado pelo vírus. Trata-se de um paciente de 37 anos, morador do Centro, que teve os primeiros sintomas no dia 2 de maio. Desde então ele estava em isolamento domiciliar e sendo monitorado por equipes de saúde.
Dos 11 casos confirmados, cinco pacientes são moradores do bairro Pedra de Amolar, três do Centro, um das Minas, um do bairro Missões e um do Ilhotinha. Ainda em relação ao número total, seis já cumpriram o prazo de isolamento e foram liberados do monitoramento por não apresentarem mais sintomas.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).