O número de mortes de gasparenses vítimas de coronavírus cresce a passos largos. Nesta segunda-feira, dia 20 de julho, Gaspar confirmou mais três óbitos:
- uma mulher de 92 anos, moradora do bairro Santa Terezinha, que estava internada no Hospital de Gaspar;
- um homem de 53 anos, morador do bairro Lagoa, que estava internado em um hospital de Blumenau;
- e um jovem de 27 anos, morador do bairro Gaspar Grande, que estava internado em um hospital de Blumenau vítima de acidente e testou positivo para coronavírus. No atestado de óbito, Covid-19 é tido como causa secundária da morte.
Com essas três mortes, Gaspar chega às 11 vítimas fatais da pandemia.
Em boletim divulgado nesta segunda-feira, dia 20 de julho, Gaspar confirmou amis 64 moradores infectados pelo coronavírus. Deste total, 13 estão internados (sendo 10 em leitos de UTI) e 401 estão em isolamento social. Do restante, 435 já se recuperaram da doença e 11 morreram.
Dos 10 leitos de UTI implantados no Hospital de Gaspar para o combate ao coronavírus, oito estão ocupados (por moradores de Gaspar e de outras cidades da região).
A cidade aguarda o resultado de 352 exames.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).