Em um período de 24 horas, Gaspar confirmou mais duas mortes em decorrência do coronavírus. Os dados são dos óbitos registrados no domingo e segunda-feira, dias 22 e 23 de novembro.
Conforme informações da prefeitura, trata-se de um homem de 71 anos, morador do Centro de Gaspar; e de uma mulher de 77, moradora do bairro Figueira. Agora, sobe para 47 o número de mortes pela doença na cidade.
Mais 123 gasparenses testaram positivo para coronavírus. Também conforme boletim divulgado pela prefeitura, o número de casos confirmados na cidade é de 3.433, sendo que 213 moradores estão com a doença ativa e podem transmiti-la para outras pessoas.
Existem 330 gasparenses aguardando o resultado do exame para saber se contraíram ou não o vírus.
A UTI do Hospital de Gaspar segue com 90% das vagas ocupadas. Dos 10 leitos disponíveis, um está disponível para receber pacientes que precisem exclusivamente de tratamento para esta finalidade.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).