Gaspar confirma mais duas mortes e 19 novos casos de coronavírus - Jornal Cruzeiro do Vale

Gaspar confirma mais duas mortes e 19 novos casos de coronavírus

29/12/2020
Gaspar confirma mais duas mortes e 19 novos casos de coronavírus

Gaspar acaba de registrar mais duas mortes por coronavírus. O número foi divulgado pela prefeitura de Gaspar na noite de segunda-feira, dia 28 de dezembro, e corresponde aos óbitos das últimas 48 horas. Trata-se de dois homens: um de 82 anos, morador do bairro Figueira; e outro de 62, do Santa Terezinha.

No mesmo boletim, a prefeitura confirmou mais 19 casos positivos da doença na cidade. Agora, são 4.862 infectados, sendo que 78 estão com a doença ativa no momento.

No Hospital de Gaspar, a UTI que trata exclusivamente de casos da doença está com quatro dos 10 leitos disponíveis ocupados. Além disso, dois leitos clínicos tratam casos de Covid-19.

Quer receber notícias direto no seu celular? Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Cruzeiro do Vale 

 

Edição 1984
 

 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.