O primeiro balanço da arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) aponta que a Prefeitura de Gaspar arrecadou, em cota única, R$7.982.606,53. Desse valor, 5% foi repassado integralmente ao Fundo Municipal da Saúde, o que equivale a R$442.983,38. Portanto, a quantia será utilizada na manutenção da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Gaspar.
Para quem não conseguiu efetuar o pagamento em cota única, há a opção de aderir ao parcelamento do imposto. No site http://bit.ly/3eITwDI, o contribuinte pode encontrar as guias de parcelamento. A primeira parcela vence na próxima terça-feira, dia 23 de março.
A prefeitura também disponibiliza canais online para atendimento da população em relação ao IPTU. Os serviços online devem ser acessados pelo portal do IPTU 2021. A comunidade gasparense tem à disposição, de forma remota, serviços como alteração cadastral, recadastro, emissões de certidões, entre outras.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).