Músicas, apresentações culturais e muita diversão fizeram parte da manhã de diversos alunos de creches e escolas do município, que foram até a Praça Getúlio Vargas nesta quarta-feira, 22, comemorar o Dia do Folclore.
Clique AQUI para ver mais fotos deste evento
O evento organizado pelo Departamento de Cultura, acontece todos os anos com o objetivo de integrar as crianças das instituições de ensino e promover apresentações culturais para toda a comunidade.
Além das apresentações de capoeira e maracatu, realizada pelos alunos da Escola de Eucação Básica Normal Mônica Sabel, os personagens da tradicional brincadeira do Boi de Mamão também fizeram parte da programação. Os responsáveis pela apresentação foram os alunos da Escola de Educação Básica Angélica de Souza Costa, que agitaram todo o público com a brincadeira dirigida pela Bernúncia, a Maricota, pelo Boi e demais personagens da história cantada. Uma animada apresentação musical finalizou a primeira parte do evento.
A comemoração ao Dia do Folclore continua à tarde, às 15h, com apresentações do Centro Educativo Maria Hendricks e novamente com a Escola Norma Mônica Sabel.
Edição 1417

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).