Entre os 122 locais vistoriados em Gaspar durante todo o fim de semana, 17 foram fechados por descumprimento às medidas sanitárias e decretos impostos devido à pandemia de coronavírus. A informação foi divulgada pela prefeitura de Gaspar no fim da tarde de segunda-feira, dia 15 de março, e corresponde às fiscalizações que aconteceram entre sexta-feira, dia 12, e domingo, dia 14.
Foram encerradas as atividades em cinco tabacarias, bares e canchas de bocha. Além disso, os fiscais colocaram fim a 12 festas em residências. Ninguém foi multado.
No sentido de orientar, dois restaurantes e duas igrejas foram informados sobre as adequações necessárias para continuar funcionando.
A fiscalização é composta por fiscais da prefeitura e membros da vigilância sanitária, Defesa Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).