A presença de filas em frente e ao lado da Caixa Econômica Federal tem sido um fator constante nos últimos dias. Dezenas de pessoas têm se dirigido até o local para efetuar a retirada do FGTS, liberado para os moradores atingidos pelo vendaval que destelhou casas e provocou estragos em diversas residências no início do ano.
O processo para a retirada do benefício segue até hoje, sexta-feira, e os moradores que residem nas localidades atingidas devem dirigir-se até o Centro Comunitário Santa Terezinha para dar entrada na documentação necessária.
Para ser atendido, é necessário apresentar Carteira de Trabalho, de Identidade e CPF, comprovante de endereço e número do PIS. Podem retirar o benefício os moradores das casas atingidas nos bairros Barracão, Bateias, Macuco, Santa Terezinha e Pocinho, conforme lista divulgada pela Defesa Civil do município.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).