Natural da cidade de Torres, no Rio Grande do Sul, Alessandro Freitas Lummertz, de 42 anos, está desaparecido há mais de dois meses. Sua família está em busca de notícias e, após receber informações de que ele estaria por Gaspar, ficou esperançosa.
De acordo com Andreia de Freitas Lummertz, irmã de Alessandro, pessoas de diversos estados entram em contato dizendo ter visto Alessandro. Porém, ao chegar na cidade, não se tratava, de fato, de quem ela e a família tanto procuram. Por esse motivo, ela pede para que as pessoas façam fotos assim que se depararam com alguém parecido com ele. “Meu marido é pescador e roubaram seu barco. Estamos com dificuldades financeiras para procurar ele fora de Torres, nossa cidade. Mas, se tivermos uma foto que comprove a passagem dele por outro lugar, dou um jeito de ir. Não pensarei duas vezes”, afirma.
Qualquer notícia que possa ajudar a encontrar o desaparecido pode ser repassada para Andreia, através do número (48) 98844-9342. Além disso, é possível avidar a polícia pelo 190. As informações, acompanhadas de fotos, facilitam todo o processo.
Alessandro nasceu em dia 7 de novembro de 1978. Ele está desaparecido desde o dia 30 de setembro de 2020, conforme Boletim de Ocorrência 4361/2020/152531.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).