Moradores da rua Bernardo Testoni, no bairro Barracão, em Gaspar, estão sofrendo com a falta de iluminação pública. Logo nos primeiros metros da via já é possível perceber que pelo menos cinco postes de luz estão apagados, trazendo insegurança a quem precisa ir ou voltar da escola ou do trabalho. O problema persiste há pelo menos um mês e é registrado também em vias transversais. Segundo a comunidade, a Prefeitura já teria sido informada da situação, mas a situação segue sem solução.
O assessor da Secretaria de Transporte e Obras, Gilberto Goedert, afirma que não há registros de reclamações quanto à iluminação pública na rua Bernardo Testoni, mas pretende solicitar que a equipe da Prefeitura vá até a localidade para avaliar o problema. ?Se for apenas troca de lâmpadas providenciamos o conserto de imediato, mas se houver outro problema pode ser necessária outra avaliação?, explica. O prazo de retorno para queixas deste tipo da comunidade, que podem ser feitas pelo telefone 3332-3502, é de cinco dias úteis.
Edição 1534
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).