Execução de drenagem interdita rua São Bento, em Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Execução de drenagem interdita rua São Bento, em Gaspar

25/10/2022
Execução de drenagem interdita rua São Bento, em Gaspar

A partir das 13h desta terça-feira, dia 25 de outubro, a rua São Bento, em Gaspar, será interditada para execução de obras de drenagem. A medida segue durante a execução dos serviços e a via será liberada apenas no período noturno, nas proximidades das 18h. A previsão é de que esta etapa da obra será concluída em até 10 dias, podendo variar conforme as condições climáticas.

A obra será realizada em trechos e o local não poderá ser utilizado como passagem. Moradores e comerciantes que precisarem passar pelo local devem acessar a rua Rodolfo Vieira Pamplona.

A obra na rua São Bento contempla terraplanagem, drenagem pluvial, pavimentação, sinalização, colocação de meio-fio, ciclofaixa, calçadas em paver e faixas de passeio em uma extensão de cerca de três quilômetros. O investimento total é de mais de R$8 milhões e a empresa gasparense Pacopedra é a responsável pela execução.

A Rua São Bento recebe os serviços de terraplanagem, drenagem pluvial, pavimentação, sinalização, meio-fio, ciclofaixa, calçadas em paver, além de faixas de passeio, em uma extensão de aproximadamente.

 

 

Edição 2078
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.